Alunos do curso Confeccionador de Calçados do SENAI Maracanaú realizam ação de combate à violência contra a mulher - SENAI/CE - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
telefone(85) 4009.6300

Alunos do curso Confeccionador de Calçados do SENAI Maracanaú realizam ação de combate à violência contra a mulher

09/03/2023 - 11h03

Na última quarta-feira (08/03) os alunos do Curso Confeccionador de Calçados do SENAI Maracanaú, em parceria com a empresa Dakota Nordeste/AS, no município de Maranguape, promoveram uma ação de conscientização sobre a importância do combate à violência contra as mulheres.

A iniciativa desenvolvida sob orientação dos docentes Jonathan Honório e Rafael Costa, visou conscientizar os colaboradores sobre a importância do tema. Na ocasião, os jovens levantaram a frase: "Diga Não à Violência Contra a Mulher", na entrada do setor de produção da fábrica.

“Fico feliz com a iniciativa dos aprendizes, pois é muito importante desenvolver a coragem para abordar temas importantes como a violência contra as mulheres. Parabéns aos professores que capacitam os jovens para essa conscientização, demonstrada através dessa singela homenagem à família Dakota”, disse a Gestora do RH, Claudia Prado.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright