telefone(85) 4009.6300

Secretário Executivo da Sedet visita SENAI Barra do Ceará

13/01/2021 - 17h01

Nesta quarta-feira, (12/01), o Secretário Executivo do Comércio, Serviço e Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Julio Cavalcante Neto e o Coordenador de Inovação da Sedet, Expedito Parente Júnior, visitaram a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) da Barra do Ceará para estruturar futuras parcerias no setor de energia. Eles foram recebidos pelo Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, e pelo Gerente do SENAI Barra do Ceará, Francisco Sales Brandão.

De acordo com o Diretor Regional do SENAI, Paulo André Holanda, os representantes do Governo do Estado gostaram do que viram e uma nova reunião já foi marcada no Instituto SENAI de Tecnologia, em Maracanaú. "Vamos elaborar uma proposta. Falamos também sobre o projeto SENAI & IEL de Oportunidades, pois o Estado tem demanda de profissionais qualificados nesse segmento para apresentar aos industriais", detalha o gestor.

O Gerente da Unidade SENAI Barra do Ceará, Sales Brandão, apresentou as modalidades de ensino profissionalizante em que o SENAI atua, bem como o detalhamento dos cursos que atendem às demandas de capacitação na área de energia. Em seguida, com apoio dos especialistas técnicos Wanderley Diógenes e Isabela Maciel, foi realizada uma visita nas instalações da Unidade, com demonstração dos equipamentos e recursos didáticos utilizados no desenvolvimento dos cursos.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT