telefone(85) 4009.6300

SENAI Ceará disponibiliza laboratório para a capacitação de egressos do sistema penitenciário cearense

19/11/2020 - 20h11

Na manhã de hoje, 19/11, o diretor Regional do SENAI, Paulo André Holanda, e seu assessor, Walaci Fialho, receberam as equipes da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a empresa Amanco-Wavin e o presidente da Construtop, Ricardo Rizzato.

O objetivo da reunião foi apresentar um projeto que será desenvolvido para capacitar pelo menos 20 internos e 40 egressos do sistema penitenciário cearense. Esse treinamento será realizado pelo engenheiro técnico da Amanco-Wavin, Gabriel Carleto.

O SENAI Ceará disponibilizará o laboratório montado pela Amanco-Wavin para a realização das aulas de duas turmas de egressos. Esse ambiente está localizado na unidade do SENAI Jacarecanga.

“São dois importantes parceiros do SENAI, a empresa Amanco, que fornece materiais e catálogos para capacitação de bombeiros hidráulicos, e a SAP, por meio da CISPE, que tem junto ao SENAI, proporcionado a constante formação de internos e egressos do sistema penitenciário”, disse Paulo André Holanda, diretor do SENAI Ceará.

“Essa é mais uma forma de ajudar na reintegração daqueles que cumprem ou já cumpriram medidas penais. É nosso dever olhar para essa população”, complementou Paulo André.

A empresa Amanco adquiriu a marca Wavin, que tem uma história de mais de 60 anos, sendo considerada a marca líder e mais conhecida na Europa para sistemas e soluções de tubulações plásticas. “A integração de ambas as marcas nos permitirá potencializar o melhor de cada uma delas. Agregamos a inovação e o respaldo mundial da marca Wavin à história, à força e ao reconhecimento da Amanco”, afirmou o gerente comercial da empresa, José Marques.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT