telefone(85) 4009.6300

SENAI Ceará inicia cinco turmas de cursos EAD

20/07/2020 - 12h07

Cinco turmas de cursos da modalidade Educação à Distância (EAD) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) começam aulas hoje (20/7). As formações são na área de Meio Ambiente, Logística e Automotiva.

O curso "Análises físico-químicas de águas e efluentes", totalmente EAD, acontece até 31/7 e tem o objetivo de proporcionar que os alunos compreendam as análises de amostras de água e efluentes observando os parâmetros físico-químicos desejados e registrando, em laudos, os resultados. A carga horária é de 40 horas.

A maiora da carga horária das turmas de "Controlador e programador da produção" acontece na modalidade EAD, mas uma parte será presencial, em Maracanaú, Sobral e Juazeiro. As aulas acontecerão quando estiverem liberadas as atividades educacionais presenciais, por conta da pandemia do novo coronavírus. O curso tem 160 horas, com término previsto para 9/9. O objetivo é fornecer competências tecnicas, metodológicas e de gestão no tocante ao planejamento, programação e controle da produção, preservando os requisitos de qualidade e consumo dos mesmos, de acordo com normas, padrões nacionais e internacionais e especificações dos produtos.

Desenvolver as competências para realizar a manutenção do sistema elétrico automotivo (carga, recarga, bateria, iluminação, partida e sinalização) é o objetivo do curso "Eletricista de automóveis", que acontece até 29/9, com parte das aulas presenciais, no SENAI Barra do Ceará. O curso tem duração de 220 horas.

Clique AQUI e veja os cursos EAD disponíveis do SENAI Ceará.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT