telefone(85) 4009.6300

Paulo André Holanda participa de evento da Enel, em Roma

11/11/2019 - 17h11

O diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, participou hoje (11/11), em Roma, Itália, do evento "Partneship for safety", da Enel. Na ocasião, Paulo André apresentou o SENAI Ceará, os cursos, as modalidades e tratou da importância do treinamento e da capacitação para segurança dos trabalhadores. 

O SENAI Ceará e a Enel são parceiros na construção e operação do Centro de Treinamento Avançado. Ele está em construção na unidade do SENAI da Barra do Ceará e terá capacidade de treinar, aproximadamente, 3 mil pessoas por ano, em quatro modalidades: iniciação, aperfeiçoamento, qualificação e cursos técnicos.

Quinze novos cursos foram customizados na área de energia e serão construídos três novos laboratórios (redes pedagógicas, subestação e eletroeletrônica) e reformado o de energias fotovoltaicas. O investimento da Enel está sendo de R$8 milhões. O Centro oferecerá capacitação profissional e também comportamental, por meio do programa Educar para Valores, do SENAI Ceará.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT