telefone(85) 4009.6300

Alunos do SENAI Ceará colam grau

24/10/2019 - 16h10

Aproximadamente 200 alunos de 15 cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) colam grau no dia 30/10 a partir de 18h, no SENAI Parangaba.

São alunos dos cursos técnicos das áreas de Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Mecânica, Redes de Computadores, Edificações, Refrigeração e Climatização, Soldagem, Automação, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações e Vestuário.

O evento é uma cerimônia tradicional para outorga do grau de habilitação técnica aos alunos. A 1ª Colação de Grau Integrada do SENAI/CE aconteceu em agosto de 2016, quando 125 alunos de cursos diversos finalizaram cursos. A instituição iniciou, com essa solenidade, um ciclo de formaturas semestrais que, além de valorizar o esforço e a dedicação de seus alunos, ratifica o papel do SENAI como principal instituição de formação profissional certificada e de qualidade, que produz cada vez mais talentos para um mercado de trabalho inovador e competitivo.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Clique AQUI e conheça os cursos técnicos do SENAI Ceará em oferta.
 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT