telefone(85) 4009.6300

SENAI de Oportunidades conecta estudantes em busca de emprego e empresas

09/08/2019 - 12h08

Desde sua fundação, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) cumpre um papel fundamental e histórico na formação do trabalhador cearense. Protagonista na concepção de atividades que ampliem a geração de emprego e renda no estado, o SENAI criou um projeto para conectar os estudantes com as empresas: o SENAI de Oportunidades.

Os estudantes podem se cadastrar, por formulário, informando dados básicos, currículo, curso feito no SENAI e competências. As empresas também cadastram as informações sobre vagas disponíveis. Em seguida, a equipe do SENAI faz o cruzamento das necessidades. De acordo com o analista de processos educacionais do SENAI Ceará, Adriano Passos, o projeto atende às constantes demandas de alunos em busca de estágio ou emprego e demandas das empresas por profissionais capacitados. "O objetivo é aproximar alunos, egressos e indústria. Queremos facilitar esse relacionamento", explica.

O formulário para cadastro dos alunos e egressos pode ser acessado AQUI. As empresas interessadas em cadastrar vagas, devem procurar o SENAI Ceará. Mais informações: senaideoportunidades@sfiec.org.br / (85) 3421-5924.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
SENAI - Departamento Regional do Ceará | CNPJ: 03.768.202/0001-76
Av. Barão de Studart, 1980 - 1º andar - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT